Band demite repórter que cantou música da Xuxa para anunciar crime
Júnior estava fazendo uma cobertura jornalística sobre um assalto a uma família, que foi feita de refém, no Rio de Janeiro, que foi transmitida na edição regional do Brasil Urgente
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O repórter Júnior Rocha, foi demitido da TV Tarobá, afiliada da Band, após fazer paródia de uma música da Xuxa ao noticiar a morte de três bandidos.
Júnior estava fazendo uma cobertura jornalística sobre um assalto a uma família, que foi feita de refém, no Rio de Janeiro, que foi transmitida na edição regional do Brasil Urgente.
Segundo o portal TV Popo, a chefia do departamento de jornalismo da Band não gostou muito da situação, e uma pressão fez com que a demissão fosse a única maneira para essa situação. Além do repórter, a edição regional do Brasil Urgente também sofreu uma advertência.
"Que o bem sempre triunfe sobre o mal. Viva a Polícia Militar! Obrigado a todos que enviaram mensagens, 99% são positivas. Isso mostra o quanto o brasileiro está farto da criminalidade. Não aguenta mais perder para ladrão", desabafou o jornalista, criticado por parte do público depois da paródia.