Ex-mulher de Johnny Depp diz que ator procurou cocaína dentro de sua vagina
Amber Heard ainda revelou que foi estuprada com garrafa pelo astro de “Piratas do Caribe”

Foto: Reprodução/
Uma psicóloga que testemunhou no júri do caso de Amber Heard, revelou que a atriz foi estuprada com garrafa pelo ex-marido Johnny Depp. Durante o julgamento na terça-feira (3), em Fairfax, na Virgínia, Dawn Hughes pontuou que Heard ficou com transtorno de estresse pós-traumático devido ao abuso.
A psicóloga examinou Amber Heard por 29 horas e analisou os registros de sua terapia. Ela concluiu que Johnny Depp agiu com “alto grau de violência” contra a atriz, motivado por “ciúme obsessivo” e desejo de mostrar domínio sobre a artista.
A psicóloga também contou no julgamento que o ator procurou cocaína dentro da vagina Amber Heard dura uma briga, pois ele pensou que ela tinha escondido a droga. Em outra situação, durante uma briga, Deep teria a penetrado a vagina da atriz uma garrafa. “Ele pegou uma garrafa que estava no bar e a penetrou com essa garrafa”, declarou Dawn Hughes.
Após as falas da psicóloga, os advogados de Depp encerraram as argumentações de defesa dizendo que a ex-mulher do astro de “Piratas do Caribe” estava promovendo calunia, quando alegou ter sido vítima de violência doméstica.