Ator de 'Pantanal', Leandro Lima admite medo de machucar atriz em cenas de sexo
Ele aproveitou uma folga nas gravações da trama para curtir o carnaval e deu entrevista à revista 'Quem'
Foto: Reprodução/Instagram
O ator Leandro Lima, 40 anos, aproveitou uma pausa nas gravações da novela "Pantanal", da Rede Globo, para curtir o Carnaval fora de época na cidade do Rio de Janeiro. Nos intervalos da folia, ele concedeu uma entrevista à revista "Quem" a respeito da boa repercussão do programa.
"É algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão", declarou.
Na trama, Leandro interpreta o personagem Levi, um dos peões da fazenda de José Leôncio. Inicialmente interessado por Muda (Bella Campos), ele irá acabar se envolvendo com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), uma mulher mais velha e casada, despertando a ira do marido dela, Tenório (Murilo Benício).
"O mais difícil [de 'Pantanal'] são as cenas de ação, as cenas quentes também, porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal", descreveu.