Assista: Ed Motta diz que Raul Seixas foi um idiota e uma porcaria como músico
As declarações foram feitas durante uma live; O artista diz não temer criticar o rockeiro
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor Ed Motta se envolveu em uma polêmica após criticar Raul Seixas, que morreu em 1989. Em uma live feira na sexta-feira (18), Ed afirmou: “O cara era um m&rd@ completo, uma porcaria como músico, como tudo”.
O artista vê como algo negativo o trabalho de Raul na gravadora CBS nos anos 70. Ed fez declarações polêmicas sobre a voz por trás dos sucessos ‘Metamorfose Ambulante’ e ‘Maluco Beleza’. “Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas”.
Ed se exaltou, declarando: “Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, era um puta de uma m&rd@, ruim para c@ralh* musicalmente, ruim para c@ralh* de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho, então esse cara era um idiota. Era um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de m&rd@”.
Motta também classificou Raul como um “desqualificado de tudo”, além de defender a ideia de que ele foi contra os músicos por trabalhar “a favor do sistema” e “fazendo contratos”.
Assista: