"Arte não é religião", Daniela Mercury comenta polêmica envolvendo Claudia Leitte
Cantora reforçou amizade com a ex-Babado novo e afirmou que não gosta de linchamentos públicos
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Daniela Mercury comentou a polêmica envolvendo sua amiga Claudia Leitte, que substituiu a letra da canção Caranguejo. Cristã, Claudia trocou o verso “Saudando a rainha Iemanjá” para “Eu canto meu Rei Yeshua” (Jesus em hebraico). Daniela afirmou que a decisão da cantora é "uma questão delicada, subjetiva e pessoal".
"Eu tenho uma sensação muito clara de que, quando a gente está em cima do palco, a gente está fazendo arte, a gente não está levando nenhuma mensagem necessariamente religiosa. Os orixás fazem parte da nossa cultura, assim como a gente canta o hino do Senhor do Bonfim", explicou Daniela ao PS Notícias. "Arte não é religião, arte é arte. Quando a gente vai cantar, a gente está cantando a cultura da nossa cidade."
Daniela destacou a sua amizade com a ex-integrante do Babado Novo e explicou que não gosta da forma como tudo foi tratado. "Eu não gosto de polêmicas ou de linchamentos públicos, nem de colocar ninguém nesse tribunal da internet, que discute as coisas com muita superficialidade", disse a cantora.