Cantor Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma carregada em hotel de SP
O revólver e as munições foram encontrados por funcionários, que chamaram a polícia
Foto: Reproduçãp/Instagram
O cantor Henrique, da dupla sertaneja com o irmão Juliano, foi encontrado com uma arma carregada após deixá-la cair em um quarto de hotel em que estava hospedado.
O hotel em que o cantor estava fica localizado em Americana, cidade do interior de São Paulo, onde ia realizar um show. O utensílio foi encontrado por funcionários, e junto a arma, estava algumas munições.
Após encontrarem a arma, os funcionários ligaram para a polícia, que foi até o local. Um homem identificado como funcionário da dupla informou que Henrique teria deixado o artefato no local. De acordo com o portal Uai, outra pessoa teria ligado para o hotel informando que a arma era de um capitão da Polícia Militar da Bahia.
Os PMs prenderam o objeto por conta das informações não serem afirmativas, realizando um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária.
Em meio uma nota, a assessoria do cantor confirmou que a arma pertencia a Henrique, e que a arma teria ficado em segurança no hotel, junto a outros pertences do cantor, e após mudança de cronograma da dupla, Henrique teria comunicado ao hotel, através da sua equipe, sobre a arma, e pediu pra um policial retirá-la.