Apresentadora discute com internauta após ser acusada de defender Cássia Kiss
Cátia Fonseca não gostou nem um pouco de ter sido confrontada por telespectadores

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes/ TV Globo
A apresentadora Cátia Fonseca e a atriz Cássia Kiss foram alvo de uma grande polêmica nesta última quarta-feira (30). Tudo isso por causa da repercussão de uma matéria sobre a global. Na ocasião, a comandante do programa da Band, foi acusada de defender as declarações de ‘Cidália’ da novela "Travessia", que contou sobre sua crença no catolicismo e afirmou que o mundo está levando ameaças para as famílias brasileiras.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”.
A jornalista foi confrontada por uma internauta que assistia ao programa, se contrapôs a ela, alegando que as falas da atriz são criminosas e que estimulam o ódio e o preconceito. Após ler a crítica, Cátia rebateu, afirmando que em momento algum, nem mesmo durante a apresentação do programa, saiu em defesa de Cássia Kis. A apresentadora também reiterou que não compactua e não aceita, sob nenhuma hipótese, o preconceito, homofobia, racismo ou qualquer outro tipo de agressão verbal ou física. Mesmo após vir a público esclarecer, ela continuou sendo acusada de ‘ficar em cima’ do muro.