NotíciasEntretenimentoApós ser acusado de agressão, Igor Kannário será intimado a depor

Após ser acusado de agressão, Igor Kannário será intimado a depor

Artista teria agredido um homem com um soco no rosto

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Bruno Concha / Secom PMS

O cantor e ex-parlamentar Igor Kannário, de 39 anos, será intimado a comparecer na 23ª Delegacia Territorial, de Lauro de Freitas, para prestar esclarecimentos sobre o caso de agressão contra um trabalhador, na terça-feira (30), em Vilas do Atlântico, na Região Metropolitana de Salvador. 

Segundo a Vítima, Anderson Lima, ele estaria em frente a uma farmácia quando foi surpreendido com um soco dado pelo artista.  "Ele (Igor Kannário) estava dentro de um carro. Desceu a filha dele - de 17 anos - e a atual companheira. Um amigo falou que aquela era esposa de Igor Kannário e eu terminei olhando. Ele desceu do carro e foi me acusando de ter feito comentários sobre a filha dele. Quando eu virei para falar com esse amigo, Igor Kannário terminou dando um soco no meu rosto", afirmou Anderson.

A vítima ainda informou que após ter sido agredido, o cantor fez várias ameaças ao trabalhador e foi embora. "Eu não fiz nenhum comentários sobre a filha e a esposa dele.  Nem tinha como ele ouvir algo. Se diz defensor da favela e bate nas pessoas na covardia", desabafou.

Logo após o episódio, Anderson foi levado para um posto de saúde onde recebeu atendimento médico e pontos no rosto, em seguida foi encaminhado para a delegacia de Lauro de Freitas, onde prestou depoimento. 

Por meio de nota, a assessoria do Igor Kannário negou a agressão e contestou a versão dada pelo trabalhador. 

"Igor Kannário estava dentro do carro, quando observou um rapaz que olhava de forma maldosa sua filha, menor de idade, que estava indo até a farmácia. Não contente o rapaz chamou mais 02 amigos para olhar a adolescente que ficaram soltando “piadas”, fazendo gestos obscenos, fazendo insinuações de cunho sexual para a criança. Incomodado com a situação, Igor desceu do carro e pediu respeito e informou que era sua filha, uma criança que estava de short, e que poderia facilmente ser filha de qualquer um dos três.

No lugar de um pedido de desculpas, ouviu deboche. Não só por se tratar de sua filha, mas por ser uma criança; de forma repentina, impensadamente, o cantor se envolveu em um desentendimento.

Vale salientar, que será dada uma queixa por parte da filha do cantor na delegacia de Lauro de Freitas. O cantor Igor Kannário é contra veementemente a qualquer tipo de importunação, e repudia qualquer tipo de abuso e falta de respeito a crianças".

O advogado de defesa da vítima, Márcio Tapioca disse que: "Foi uma agressão gratuita, covarde, desproporcionada,  ocasionada pelo cantor Igor Kannário. Durante o transcorrer nós iremos provar que suas alegações não merecem prosperar. Nós estivemos após a delegacia, no Departamento de Polícia Técnica, onde foi feito o exame para constatação das lesões corporais. Já existe aí a autoria e agora a materialidade. Então daqui a uns 10, 15 dias mais ou menos o laudo deve sair comprovando as lesões."

O delegado que é responsável pelo o caso, Joelson Reis, disse que o artista será intimado para dar a sua versão sobre o caso, mas não divulgou a data do depoimento. 

Tags

Notícias Relacionadas