Após polêmica, patrocinadores pedem que Patricia Poeta se desculpe ao vivo
Jornalista se tornou alvo de ataques nas redes sociais, quando interrompeu e passou na frente do colega, Manoel Soares, durante programa ao vivo
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Patrícia Poeta está envolvida em uma nova polêmica, que repercutiu na web nas últimas horas. O caso começou nesta terça-feira (5), quando ela interrompeu e passou na frente de seu colega, Manoel Soares, ao vivo durante a transmissão do programa que os dois apresentam juntos. Para aliviar a tensão, a jornalista até tentou fazer uma piada: "Bom dia, parceiro. Deixa eu ir na câmera certa aqui". No entanto, o clima continuou tenso na emissora, inclusive nos bastidores.
De acordo com a coluna de Matheus Baldi, no Melhor da Tarde, os colegas estiveram trocando farpas e fazendo reclamações constantes. Ainda segundo Baldi, Patrícia e Manoel estão até tendo reuniões separadas.
“Tem um grupo de Whats em que o Manoel está e alguns prints de assuntos delicados começaram a circular. Acharam o teor dessas conversas forte demais. A direção tem conhecimento desse grupo e que há um grupo unido, protegendo o Manoel. Mas tem uma outra ala que não gosta do comportamento dele. Existem desconfortos tanto com o comportamento da Patrícia quanto com o do Manoel”, revelou o colunista.
Nesta quinta-feira (6), após especulações e críticas nas redes sociais, os patrocinadores do Encontro estão pedindo para que Patrícia se posicione sobre o caso e se desculpe com o colega ao vivo durante uma transmissão do programa.
Em nova tentativa de amenizar a situação, a jornalista chegou a dizer que incidentes acontecem durante um episódio. "Programa ao vivo é assim mesmo, às vezes cai o link, cai o ao vivo, o áudio não funciona, a gente passa na frente da câmera errada", explicou.