NotíciasEntretenimentoApós polêmica com Claudia Raia, Carol Peixinho revela verdade sobre fertilização

Após polêmica com Claudia Raia, Carol Peixinho revela verdade sobre fertilização

Grávida de cinco meses de Thiaguinho, influenciadora rebateu especulações após comentário de Claudia Raia e defendeu a fertilização in vitro

| Autor: Redação - Varela Net
Carol Peixinho e Claudia Raia

Carol Peixinho e Claudia Raia |Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Carol Peixinho, que tem 40 anos e está grávida de cinco meses do cantor Thiaguinho, relembrou um comentário polêmico feito pela atriz Claudia Raia após anunciar a gestação. Em entrevista, Carol revelou que a gravidez ocorreu de forma natural.

Durante a conversa, Peixinho contou que, após tornar pública a gravidez, muitos internautas passaram a questionar se a gestação havia sido natural ou resultado de uma fertilização in vitro — principalmente após o comentário da atriz na publicação: “Não acredito! Deu certo!”, comemorou Claudia Raia.

Carol rapidamente tratou de esclarecer os rumores. “Foi natural. Eram muitos comentários. Eu falei: ‘Ai, gente’. Eu ia fazer um story: ‘Gente, foi natural’. Não!”, explicou.

A ex-BBB contou que tinha óvulos congelados como segurança, mas ressaltou que recorrer à fertilização in vitro não diminui a importância da maternidade. “Quando eu falei da tentante, eu tinha a segurança dos óvulos. Se a gente não consegue natural, a gente vai [com os óvulos]... Qual é o problema? Você não é mais mãe nem menos mãe se faz [fertilização]”, acrescentou.

Carol também falou sobre seu desejo de ser mãe, algo que sempre existiu, mas sem pressa. Segundo ela, esse sentimento amadureceu naturalmente ao lado de Thiaguinho. “Eu sempre tive essa vontade de ser mãe, de se relacionar, de casar, de morar junto, mas sempre tive dentro de mim que eu não precisava de pressa. Então, assim, eu já estava com ele, e aquilo aflorou bastante. Eu falei: ‘Eu quero se mãe’”, revelou a influenciadora durante sua participação no PodDelas.

Tags

Notícias Relacionadas