Após divórcio, Kanye West lança clipe macabro ameaçando atual namorado de Kim
No vídeo, o ex da Kardashian mata e corta a cabeça de um boneco representando Pete Davidson

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Poucas horas após a Justiça Norte-americana conceder o divórcio à Kim Kardashian e Kanye West, o rapper lançou um clipe macabro onde mata e arranca a cabeça do atual namorado dela. No vídeo, o humorista Pete Davidson é torturado e brutalmente assassinado.
O casal passou por uma separação polêmica, com direito a muita resistência da parte do Kanye. Na quarta-feira (2), a separação foi oficializada e a influenciadora voltou a usar o nome de solteira.
Sem aceitar o fim do relacionamento, West usou uma animação em preto e branco para ameaçar Pete. No vídeo, o personagem de Kanye arrasta o corpo do humorista, que está amarrado por cordas e com um saco na cabeça, espalha sementes de rosas na cabeça dele e o enterra vivo.
Além disso, na própria letra da música ‘Eazy’ (fácil), o cantor cita o nome de Pete: "Deus me salvou do acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson".
O clipe acaba com três mensagens em fundo negro: "Todos viveram felizes para sempre", dizia a primeira delas. "Exceto Skee... vocês sabem quem", afirmava a segunda, sendo que ‘Skeeve’ é o apelido de Kanye para Pete. Por fim, o rapper afirma que não era para ser levado a sério: "Bricadeira, ele está bem”.
Assista ao clipe: