NotíciasEntretenimentoApós bate boca com folião, cantor baiano interrompe show em cidade de Sergipe

Após bate boca com folião, cantor baiano interrompe show em cidade de Sergipe

Homem desrespeitou regras da prefeitura da cidade e ofendeu a banda

| Autor: Andreza Oliveira*

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Prefeitura de Siriri

O cantor Falcão, da banda Guig Ghetto, se irritou com um folião no desfile do famoso ‘arrastão’ na tradicional ‘Festa dos Santos Reis’, na cidade de Siriri, em Sergipe. A irritação se deu após o rapaz ligar um som paredão no meio do circuito. Segundo moradores, isto foi uma das coisas que foram proibidas pela prefeitura durante o evento. 

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível perceber o momento em que o artista para a sua apresentação, de cima do trio elétrico,e começou o bate boca com o folião.  "Aí é o limite do respeito, eu não tenho paciência para isso. Já falei, eu adoro paredão, adoro mesmo, de coração, mas eu não disputo som com ninguém", desabafou. 

Ainda, de acordo com moradores da cidade, que estavam presentes no evento, o homem é morador de uma cidade vizinha e ofendeu o artista e todos os membros da banda, com xingamentos e gestos. 

Irritado, Falcão rebateu e chamou para a briga. "E você não se bote para mim não. Eu não te conheço, você não me conhece. Você é palhaço. Você me respeite, que eu estou trabalhando, seu palhaço. Quer que eu desça e a gente resolve?". disse o artista.

 

Tags

Notícias Relacionadas