Após descobrir traição de Adisson com influencer Kelly, sogra detona: “canalha!”
Márcia Fernandes, mãe de Camila, abriu o jogo sobre o relacionamento da filha com o ex-genro, contou que não apoiava o namoro entre eles e que influencer sabia que Adisson era casado
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Kelly Pereira, influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e que denunciou o ex-namorado por agressão e ameaça de morte, se tornou novamente um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde de quarta-feira (13), após se envolver em uma polêmica amorosa.
A 'tour do caos' teve início após a influenciadora baiana publicar uma foto dentro de um carro onde mostrava a perna do ficante. Rapidamente, o registro viralizou nas redes sociais e internautas descobriram a identidade do moço, que se chama Adisson Balada. Porém, Kelly Pereira não imaginava que junto à descoberta viria a suposta informação que ele era casado.
A estudante de psicologia Camila Fernandes descobriu que Adisson estava se relacionando com a influenciadora baiana por meio das redes sociais, após amigos enviarem prints da publicação de Kelly. Ela se manifestou sobre o caso e revelou que estava sendo traída pelo rapaz. “Ele é meu marido, que absurdo é esse meu Deus”, declarou. Em seguida, Adisson desmentiu Camila ao dizer: “Não sou casado", e pontuou que está solteiro há cerca de um mês.
Em entrevista exclusiva ao Varela Net, a empresária Márcia Fernandes, de 54 anos, mãe de Camila, abriu o jogo sobre o relacionamento da filha com Adisson, contou que não apoiava o namoro entre eles e afirmou que Kelly tinha ciência que o rapaz era casado.
“O baque está sendo muito forte porque é um relacionamento de muitos anos, relacionamento de muita confiança, entendeu? Ele foi um canalha”, disparou, acrescentando que amigos e familiares estão arrasados com notícia da traição.
Márcia Fernandes deu alguns detalhes sobre a vida do rapaz e pontuou que não apoiava a relação da filha com ele. “Ele sempre foi assim, sustentado pelo pai. Eu sempre fui contra essa relação porque quando você vê que o filho não cresce direito com a pessoa que está do lado... enfim, mas a gente não pode mandar em tudo”, desabafou.
Em outro trecho, a mãe de Camila desmentiu a informação sobre o término do casamento há um mês e acrescentou que a família do ex-genro já tinha descoberto a traição. “Eles estavam morando juntos há 3 anos, morando na mesma casa, embaixo do mesmo teto como casados, entendeu?” relatou, demonstrando muita decepção com a situação.
Em seguida, Márcia contou detalhes sobre como Kelly Pereira entrou na vida de Adisson e revelou qual foi o momento em que eles começaram a se envolver. “Essa moça foi na casa deles [dos pais do ex-genro], tem mais ou menos 15 dias, para ser contratada por eles para divulgar a loja da minha filha. Ela o conheceu, gostou e começou a se relacionar com ele”, continuou.
Márcia Fernandes pontuou que a filha tentou conversar com Adisson sobre o caso, porém ele não assumiu estar vivendo um relacionamento extraconjugal com a influenciadora baiana. “A Camila tentou conversar com ele para entender o que estava acontecendo e ele negou. Ele disse que a conheceu essa semana, que foi fazer o favor para ela de uma mudança, aí ela pegou e tirou a foto, mas a gente já sabe, né?”, comentou.
A mãe de Camila ainda enfatizou que até as primeiras horas da última quarta-feira (13), Camilla e Adisson viviam como casal e que ela sonhava em viver o resto da vida ao lado de Adisson. “Era um relacionamento tranquilo. [Ela] Fazia planos de casar, usava aliança, e inclusive dia 29 fiz uma surpresinha aqui em casa e toda família dele estava aqui, batendo parabéns para Camila no dia 29 de junho”, finalizou, demonstrando revolta com os últimos acontecimentos.
*Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes
Veja também
Influencer baiana denuncia agressões de ex-namorado
Caso Kelly: Lucas Ak se pronuncia sobre acusações de agressões
Após agredir companheira em Salvador, Lucas AK é indiciado pela polícia