Após decisão da Justiça, Gusttavo Lima chega a Teolândia, mas não se apresenta
Decisão da Justiça barrou Festa da Banana no município
Foto: Divulgação
O cantor Gusttavo Lima viveu uma noite de frustração no último domingo (5). Confiante na decisão do último sábado, que havia liberado a realização da Festa da Banana, em Teolândia, o 'Embaixador' chegou ao município para se apresentar. Mas, foi 'proibido' de cantar por conta da nova decisão.
A prefeita de Teolândia, Rosa Baitinga, fez o anúncio do cancelamento do evento, que já acontece tradicionalmente há 16 anos. Em nota, a prefeita lamentou o ocorrido.
“Fomos surpreendidos neste dia com mais uma decisão que impede o povo de Teolândia de traçar o seu próprio destino, gerando assim um prejuízo incalculável e uma imensa insegurança, pois não se sabe mais quem governará seus destinos, os representantes democraticamente eleitos por voto direto, livre e secreto ou por membros de instituições que não foram eleitos pelo povo e que em sua maioria não tem o menor conhecimento sobre a realidade local”, disse a prefeita em nota.
Principal atração da festa, Gusttavo Lima teve um cachê de R$ 704 mil. A cidade ainda se recupera da chuva que devastou parte do sul do estado no final de 2021.
Veja o vídeo