Após confusões em relação ao nascimento da filha, Gato Preto posta foto abraçado com Bia Miranda
Postagem foi feita nos Storys de seu Instagram

Bia Miranda (Esquerda) e Gato Preto (Direita) |Foto: Reprodução / Instagram
O influenciador Samuel Sant'anna, mais conhecido com Gato Preto, esteve presente na UTI onde sua pequena filha Maysha nasceu na última quinta-feira (23). A pequena é fruto do relacionamento entre Gato Preto e a influenciadora Bia Miranda, recentemente ex-namorada.
Mesmo tendo uma relação complicada com Bia, tendo até mesmo levantado dúvidas públicas sobre a paternidade da criança, Gato Preto postou uma mensagem de carinho à sua ex. Deitado com Bia na cama do hospital, o influenciador declarou: "Meu amor e ódio" e um coração com fogo, na postagem em seu Story.
Gato Preto e Bia Miranda abraçados. Foto: Redes Sociais
SEPARAÇÃO CONTURBADA:
Dia antes do parto, os influenciadores romperam o relacionamento, que já vinha com possíveis históricos conturbados, como agressão, xingamentos e talvez traição. A separação foi primeiro sugerida por postagens enigmáticas da influenciadora e aparição dela em uma delegacia.
AUSÊNCIA NO NASCIMENTO:
Gato Preto desabafou em suas redes sobre não estar presente na maternidade para acompanhar o nascimento da pequena Maysha. Ele alegou que não conseguiu achar voo no horário para estar presente e disse que ir de carro não daria tempo. Ainda explicando, a filha deveria nascer em maio, e ele não estava preparado para o parto antecipado. “Acordei tarde, tentei ver passagem de avião, mas não tinha. Se fosse de carro, também só chegaria depois”, explicou.
Além disso, ele lamentou ter que assistir sua filha nascer pelo celular. “Nunca pensei em ver um parto pelo celular”, lamentou ele.
PERMISSÃO PARA VER A FILHA:
Bia Miranda explicou o motivo de não barrar Gato Preto, de ver sua filha, mesmo não estando presente no parto. A influenciadora disse que este é um direito do pai da menina, mesmo ele tendo falado em sua rede social antes do parto que não sabia quem era o genitor da bebê. Ela ainda informou que vai realizar exame de DNA para comprovar a paternidade. Com a prova, ela pretende processar quem afirmou que o bebê não era dele.