Após acusação, Nego do Borel se pronuncia: Vocês vão acabar tirando a minha vida
O cantor foi eliminado do reality A Fazenda após se envolver na suspeita de um abuso sexual contra outra confinada, a modelo Dayane Mello

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Depois de ser expulso de A Fazenda 13, reality da Record, Nego do Borel se pronuncia pela primeira vez através de um vídeo publicado neste domingo (26) no Instagram dele. Ele foi eliminado do programa após ser acusado de abusar sexualmente a modelo Dayane Mello na madrugada deste último sábado (25).
No vídeo que dura mais de 13 minutos, Nego chora e diz não saber mais o que fazer da vida. Ele disse que não compreende o porquê de receber tantos ataques e declarou que está sendo “Mais uma vez injustiçado”. O cantor atribui a proporção do repúdio que vem recebendo ao ‘preconceito e racismo escancarado’ e declarou: “Mais uma vez eu não tenho voz”. Ele também fala sobre as ameaças que sofre juntamente com a sua família e disparou “Vocês vão acabar tirando a minha vida”.
Acusações das ex-namoradas
Nego do Borel começou o vídeo falando sobre ‘esclarecer coisas que estavam acontecendo aqui fora’, antes dele entrar na Fazenda. O cantor se referiu às denúncias que três ex-namoradas dele fizeram, especialmente sobre as acusações de Duda Reis.
O artista disse: “Gente, aqui fora, do começo do ano para cá, eu vim sendo acusado de várias coisas, entre elas que tinha um fuzil na minha casa. A polícia veio e achou um fuzil paintball, que era o que eu tinha. Fui acusado de passar doença, HPV. Fiz todos os exames, de sangue… saiu o resultado e não tive nenhuma doença e nunca tive. Fui acusado de ter R$ 2 milhões na minha casa de dinheiro em espécie, e a polícia veio aqui e pegou R$ 420 mil. Esse dinheiro foi devolvido porque eu provei que é lícito”. E alfinetou Duda ao questionar qual o motivo ‘dela não seguir a vida dela’ e disse que tudo “está na mão da Justiça”.
Nego negou ter estuprado a modelo Dayane e disse que não entende a eliminação dele.
“Eu estava sendo feliz ali, sendo eu. Mais uma coisa que perdi na minha vida. Não sei mais o que fazer na minha vida. Ficam falando na internet, me queimando, e as pessoas dão ouvido para a pessoa e não me ouvem[...]. Não sou monstro, não sou estuprador… Mais uma vez eu perdi. Saí do reality. Estou aqui na minha casa”.