Anitta tem 'evolução satisfatória' pós cirurgia, mas segue sem previsão de alta
A 'Poderosa' fez uma laparoscopia, procedimento mais utilizado para tratar a endometriose
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após passar pela cirurgia de endometriose, a cantora Anitta tem apresentado uma 'evolução satisfatória', de acordo com os médicos. Anitta realizou a cirurgia na quarta-feira (20), porém, mesmo a cantora respondendo bem ao pós-operatório, ela segue sem previsão de alta.
Em nota, o Hospital Vila Nova Star, Zona Sul de São Paulo, onde Anitta segue internada, relatou quadro da cantora.
"A paciente foi submetida na última quarta-feira (20/7) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero). A evolução do quadro clínico da artista após a cirurgia é considerada satisfatória", diz a nota.
A 'Poderosa' fez uma laparoscopia, procedimento mais utilizado para tratar a endometriose. Anitta está sob os cuidados médicos da equipe da dra Ludhmila Hajjar, chefia do grupo, e quem descobriu que a cantora tinha a doença, além do diretor geral do hospital, Pedro Loretti.
"O procedimento, minimamente invasivo, durou cerca de quatro horas, sem nenhuma intercorrência. A cantora apresenta bom estado clínico e permanecerá internada no Vila Nova Star, onde deu entrada na última segunda-feira (18). Até o momento não há previsão de alta", disse a nota.