Anitta pede atenção a Pernambuco: “Parem de falar do meu ân*s”
Artista pediu aos seguidores que participem das campanhas para ajudar as pessoas desabrigadas e desalojadas
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após as fortes chuvas atingirem o estado de Pernambuco, Anitta usou as redes sociais para comentar sobre o tema e fez um apelo aos internautas. A cantora pediu que as pessoas deixem de comentar sobre a tatuagem que ela fez no ân*s e pediu mais atenção ao que está acontecendo em cerca de 14 municípios pernambucanos.
“Oh gente… vamos parar de falar do meu f i o f ó rapidão só pra um assunto aqui que eu acabei de ficar sabendo. Tá rolando uma tragédia no Nordeste por causa das chuvas”, declarou a artista.
Em seguida, ela pediu aos seguidores que participem das campanhas para ajudar as pessoas desabrigadas e desalojadas por conta das tempestades.
De acordo com a última atualização do Corpo de Bombeiros do estado, das 84 mortes contabilizadas, 79 aconteceram apenas entre sexta-feira (27) e domingo (29), enquanto as cinco demais foram registradas durante a semana. Por conta da situação, o município decretou situação de emergência.
Até começo da tarde, 56 pessoas estavam desaparecidas. Já os desabrigados na Região Metropolitana de Recife e Mata Norte são 3.957. Além de Recife, outros 13 município decretaram situação de emergência. São eles: Olinda, Jaboatão dos Guararapes, São José da Coroa Grande, Moreno, Nazaré, Macaparana, Cabo de Santo Agostinho, São Vicente Ferrer, Paudalho, Paulista, Goiana, Timbauba e Camaragibe.