NotíciasEntretenimentoAnitta fala sobre origem de tatuagem, Lei Rouanet e desvio de verba

Anitta fala sobre origem de tatuagem, Lei Rouanet e desvio de verba

Segundo a cantora, a tatuagem surgiu a partir de uma brincadeira com o pai

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Na antrevista que foi divulgada neste domingo (5), no Fantástico, programa da Rede Globo, a cantora Anitta comentou sobre as polêmicas envolvendo o seu nome e sobre a CPI do Sertanejo, envolvendo os cachês milionários pagos por prefeituras do Brasil à fora, referente a sertanejos como Gusttavo Lima.

Sobre a Lei Rouanet, motivo pelo qual foi criticada por Zé Neto, a Poderosa disse nunca ter usado. "Meu irmão é que cuida para mim das coisas. Eu liguei para o meu irmão e para o meu outro sócio, Daniel, e falei: 'Gente, eu já usei essa lei? Porque eu não lembro'. Eles falaram: 'não'".

A cantora disse ainda: "Como a gente começou a nossa empresa do nada, a gente tá sempre contratando auditoria, porque a gente sempre tá com medo de fazer algo, por falta de conhecimento". Anitta também falou sobre a proposta de desvio de verba que ela e o irmão já receberam. 

Eu já recebi propostas. Eu e meu irmão. "'Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço'. Eu falei não."

Sobre a tatuagem no ânus, pivô da que motivou a CPI, a cantora contou que fez há cerca de um ano, e surgiu a partir de uma brincadeira com o pai, que queria fazer uma tatuagem. Então ela decidiu desafió-lo a tatuar a área mais sensível do corpo, para incentivá-lo.

Após a crítica do cantor Zé Neto sobre a cantora e a Lei Rouanet, o Ministério Público colou na admistração de 30 cidades de Roraima, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso. E desde então, diversas revelações sobre o uso de verba pública em eventos sertanejos veio à tona.

Tags

Notícias Relacionadas