Ana Paula rebate questionamento de Pedro sobre política: Não tenho paciência com malandro'
Após a conversa, Pedro confessou que tentou "jogar o verde" para a veterana

Foto: Reprodução Redes Sociais
Na tarde desta quinta-feira (15), um embate entre Ana Paula Renault e Pedro marcou o dia na casa mais vigiada do Brasil. O vendedor ambulante questionou a jornalista sobre seus posicionamentos políticos.
"Você não joga suas perguntas aleatórias, você não é inocente. Tudo que você faz, você quer colher alguma coisa. Para mim, já deu! Ou você vai falar comigo o que quer saber de verdade ou você vai fazer malandragem com outra. Não tenho paciência com malandro, eu detesto! Você sabe exatamente o que quer tirar com essas perguntas", confrontou.
Após Pedro sair do quarto, a veterana criticou o comportamento do companheiro de confinamento e chegou até a se emocionar. Marcelo, Marciele e Milena também se incomodaram com o questionamento.
"Tenho pavor de gente assim, não é a primeira vez que ele faz perguntas maliciosas para me f*der com o público de fora, ele deve achar que sou idiota. Já falei algumas vezes que não sou idiota, depois dessa, eu não quero graça. Ele faz perguntas pra gente escorregar. Em ano político... isso é jogo sujo", reforçou Ana Paula Renault.
Posteriormente, em conversa com Juliano Floss, Pedro admitiu que Ana Paula estava certa nas suas impressões. "Ela sabe o que fui fazer ali, fui me fazer de bobo e ela falou: 'foi jogar verde pra colher maduro'. E fui fazer isso mesmo", confessou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


