NotíciasEntretenimentoAna Maria Braga chora em edição comemorativa de 24 anos do "Mais Você"

Ana Maria Braga chora em edição comemorativa de 24 anos do "Mais Você"

Apresentadora recebeu colegas de trabalho e relembrou momentos que marcaram uma das mais antigas atrações matinais da Rede Globo

| Autor: Redação
Ana Maria Braga chora em edição comemorativa de 24 anos do "Mais Você"

Foto: Reprodução/Rede Globo

Em edição especial de comemoração aos 24 anos do "Mais Você", nesta quinta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu colegas de trabalho e relembrou momentos que marcaram uma das mais antigas atrações matinais da Rede Globo. Emocionada, Ana Maria não conteve as lágrimas depois de ver a vinheta do primeiro programa, que foi ao ar em outubro de 1999.

"As coisas me emocionam... E eu estava com o cílio 'entupido' aqui de manhã. Agora, chorando, tá tudo certo. Escutar a primeira vinheta, de 1999, dá um nó na garganta. Eu lembro tanto, porque tinha um monte de gente envolvida para o programa entrar o ar. (...) Os diretores da Globo estavam muito assustados porque veio uma moça com os cabelos esquisitos, umas luvas... E estava no contrato que eu queria fazer ao vivo e não tinha programa de variedades na época ao vivo, só o Faustão e o jornalismo. E como abre a câmera para uma pessoa que eles não conhecem direito e ainda fala com um papagaio?", brincou ela.

Na sequência, Ana revelou para o Louro Mané o que estava acontecendo nos bastidores da Globo na época em que foi contratada para estrear seu novo programa.

"A Globo estava muito assustada. Os diretores todos. Veio uma moça com cabelo esquisito, luvas. Não tinha programa ao vivo de variedades na época. Tinha só [Domingão do] Faustão e Jornalismo. Como abrir câmera pra uma pessoa que não conhecem direito? E se ela começar a falar um monte de bobagem? E ainda fala com papagaio. Não pode ser muito certa essa moça", disse.

Com carinho, ela lembrou de todas as pessoas que, de alguma forma, contribuíram para o crescimento do "Mais Você" e deixou um agradecimento especial para o público. 

"Continuo falando bobagem até hoje, mas deu certo. Alguns nomes não estão mais na equipe, mas nós cá estamos há 24 anos. A gente faz parte do seu começo de manhã, seu café da manhã. Sem você do outro lado, eu não estaria aqui. Muito obrigada. E um agradecimento especial a essa equipe, que mudou mas foi se acrescentando só gente boa. É todo mundo muito legal, muito competente", ressaltou.

Em outro momento de pura emoção, a apresentadora também chorou ao lembrar de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, que morreu em novembro de 2020. 

"Tom Veiga, meu amado. Sem ele teria sido diferente. Ele foi uma alegria nessa história. Ele faz muita falta, mas é parte fundamental na nossa história", declarou ela.

Tags

Notícias Relacionadas