Algemado e amordaçado, Léo Lins insinua 'censura' após ser demitido do SBT
Humorista foi demitido após uma piada em que cita o Teleton e uma criança com hidrocefalia durante um show de stand up
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após ser demitido do SBT, por ter feito uma piada em que cita o Teleton e uma criança com hidrocefalia durante um show de stand up, o humorista Léo Lins se manifestou nas redes sociais e insinuou que sofreu ‘censura’ e ‘cancelamento’.
O comediante publicou uma foto amordaçado e algemado nos stories. Em outros episódios, Léo Lins publicou a mesma imagem ao reclamar de supostas “censuras”.
No vídeo que foi divulgado no último final de semana, Lins debocha de uma criança com hidrocefalia. Na filmagem, ele conta a história de um garoto do Ceará, e cita o Teleton, que tem como base arrecadar dinheiro em ações do SBT para ajudar menores de idade com problemas de saúde.
“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problemas. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, declarou Léo Lins ao público.
De acordo com o Uol que entrou em contato com a assessoria do SBT, eles informaram em poucas palavras que Léo Lins não faz mais parte do quadro de elenco do SBT. Ele não tem mais contrato conosco", anunciou.
Confira o vídeo