NotíciasEntretenimento'Agora sobe a favela': Sarah Poncio é criticada após vídeo de campanha

'Agora sobe a favela': Sarah Poncio é criticada após vídeo de campanha

A influenciadora está saindo como candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

As campanhas eleitorais já começaram, e parece que nem todas estão agradando a população. É o caso da influenciadora Sarah Poncio (Pros), que pela primeira vez está saindo como candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Porém, o que chamou a atenção das pessoas nas redes sociais, foi o vídeo da sua campanha, que se inicia com Sarah caminhando pelas áreas de baixa renda, junto a população mais vulnerável do estado. 

No vídeo, é possível ver Sarah cumprindo a agenda em Duque de Caxias e na Baixada Fluminense, e compartilhou fotos abraçando e conversando com a população.

Após a publicação, Sarah foi bastante criticada e acusada de estar usando a população de baixa renda para conseguir votos nas urnas eletrônicas, coisa que antes de se candidatar, ela não fazia.

"Essa candidatura da Sarah Poncio [sic] é MUITO bizarra. A mina saia da Barra pra Angra de helicóptero, deve MILHÕES de impostos nunca levantou a voz em pautas sociais ou raciais, o insta era só publi e agora ela sobe favela de mototáxi", escreveu uma internauta.

"Claro né pra tentar se eleger em alguma coisa faz isso... Visita a favela, povo mais carente porque você pode até ser "humilde", mas nunca te vi saindo da sua realidade, da sua 'casinha' antes disso. Agora tá indo pra Rocinha, pros povos que mais precisam de alguém não só na época de eleição. Queria antes, eles já existiam e você nem aí", comentou outra na postagem em que a influencer está na Rocinha.

Essa não é a primeira vez que Sarah foi criticada por usar imagem do povo periférico, no início da sua candidatura ela também foi acusada pelo mesmo caso.
 

Tags

Notícias Relacionadas