NotíciasEntretenimentoA Fazenda: Kerline descumpre regra do reality ao falar de Bolsonaro

A Fazenda: Kerline descumpre regra do reality ao falar de Bolsonaro

"Sei lá, a maioria do Brasil é cega pra algumas coisas. Basta ver nosso presidente", comentou a ex-BBB em conversa com a funkeira Tati Zaqui

| Autor: Redação
A Fazenda: Kerline descumpre regra do reality ao falar de Bolsonaro

Foto: Reprodução/Playplus

A ex-BBB Kerline Cardoso descumpriu uma regra da Record ao falar sobre política na A Fazenda 14, na madrugada deste domingo (18). A influenciadora fez um comentário sobre o atual presidente do Brasil e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), durante uma conversa com a funkeira Tati Zaqui.

"Será que as pessoas estão vendo o que acontece aqui?", questionou Tati. "Sei lá, a maioria do Brasil é cega pra algumas coisas. Basta ver nosso presidente", afirmou a primeira elimada do BBB21. 

Não falar sobre política no reality é uma regra antiga da Record. O diretor Rodrigo Carelli afirmou que os participantes foram bem orientados sobre isso. 

"A punição depende da quantidade de vezes que aquela pessoa já foi punida, mas eles estão muito cientes disso. Já passamos por anos eleitorais e nunca tivemos problemas. Agora está muito mais quente, mas eles estão muito bem orientados", afirmou. 

 

Tags

Notícias Relacionadas