NotíciasCidadeVizinhos de mulher morta na Vila Laura comparam agressões a "barulho de obra"

Vizinhos de mulher morta na Vila Laura comparam agressões a "barulho de obra"

Simone Maria dos Santos era ténicna de enfermagem e tinha 49 anos

| Autor: Redação
Vizinhos de mulher morta na Vila Laura comparam agressões a "barulho de obra"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vizinhos da técnica de enfermagem Simone Maria dos Santos, morta aos 49 anos após ser espancada no bairro da Vila Laura, em Salvador, relatam que as agressões pareciam "barulho de obra" no apartamento. O caso aconteceu na segunda-feira (1º). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que está preso. O nome dele não foi divulgado.

Segundo reportagem da TV Bahia, somente depois de ouvirem os gritos de pedido de socorro da vítima, os vizinhos perceberam que eram agressões e acionaram a polícia, mas não conseguiram evitar a morte de Simone. O nome do investigado não foi divulgado, mas a Polícia Civil disse que ele pulou da janela para tentar escapar.

O apartamento onde ele pulou fica no 3º andar, mas a queda foi equivalente a um 4º andar, por causa de um vão de subsolo onde ele caiu. Ele teve ferimentos, está detido sob custódia no Hospital Geral do Estado (HGE) e é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Simone permanecia no Instituto Médico Legal (IML) até a publicação deste texto. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo de Simone.

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde ela trabalhava desde 2007, divulgou uma nota de pesar em que diz que a diretoria da unidade e funcionários lamentaram a morte da técnica e se solidarizam com a família e amigos da vítima.

Tags

Notícias Relacionadas