NotíciasCidadeViúva do dono da pousada Paraíso Perdido é presa no interior da Bahia

Viúva do dono da pousada Paraíso Perdido é presa no interior da Bahia

Shirley da Silva Figueiredo, viúva do empresário Leandro Troesch, encontrado morto em fevereiro deste ano, foi encontrada em Iaçu

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Instagram

Shirley da Silva Figueiredo, viúva do empresário Leandro Troesch, dono da pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, foi presa na manhã desta segunda-feira (9), na zona rural do município de Iaçu, a cerca de 280 km de Salvador. Leandro foi encontrado morto dentro da pousada em fevereiro deste ano. 

Segundo informações da Polícia Civil, Shirley será transferida ainda na manhã desta segunda para o Departamento de Polícia do Interior (Depin), em Salvador, após ter descumprido as imposições da prisão domiciliar; ela cumpre pena de detenção por participação de um crime de extorsão mediante sequestro, junto com Leandro. Shirley estava foragida desde a morte de Marcel Vieira, em 6 de março. 

Leandro foi encontrado morto em 25 de fevereiro, dentro de um quarto da pousada. Shirley é considerada suspeita, mas o crime ainda está sendo investigado. A viúva ainda participará da reconstituição do crime, que acontecerá no local. Outra suspeita de participação no crime, Maqueila Bastos foi encontrada em Aracaju, no dia 24 de março, sendo transferida para a capital baiana no dia 11 de abril. Entretanto, Maqueila foi solta no dia 22 de abril, por falta de provas de uma possível participação no crime.

Tags

Notícias Relacionadas