NotíciasCidadeViúva diz que Pádua morreu em seus braços: "Ninguém mais pode te julgar"

Viúva diz que Pádua morreu em seus braços: "Ninguém mais pode te julgar"

Ex-ator faleceu no último domingo, vítima de infarto, aos 53 anos de idade

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Viúva de Guilherme de Pádua, a maquiadora Juliana Lacerda contou que o ex-ator e pastor evangélico morreu em seus braços, no domingo (6), aos 53 anos, após um ataque cardíaco.

“Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais podem te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você”, disse ela, nesta terça-feira (8), em publicação nas redes sociais.

“Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram, meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor e só dormiu em meus braços”, acrescentou Juliana, citando as críticas dirigidas a Pádua pelo assassinato da atriz Daniella Perez, nos anos 1990.

“Já, já a gente se encontra e espero que seja breve porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, concluiu.

Do outro lado da história, o viúvo de Daniella, Raul Gazolla, já havia comentado a morte de Guilherme de Pádua, que segundo ele, tornou “um mundo melhor”. “Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim”, disse o artista.

Leia também:

"O planeta amanheceu melhor", diz Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua

Stripper, ex-estrela global e assassino: veja a trajetória de Guilherme de Pádua

Morre Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez

Tags

Notícias Relacionadas