Vídeo: Pai paga fiança, filho sai da cadeia e o mata a facadas
Arma utilizada no crime era usada em comércio de carnes assadas, onde ambos trabalhavam

Foto: Divulgação/GMA
Um homicídio chocou o município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, no último domingo (27). Everton Grubel, de 23 anos, esfaqueou até a morte o próprio pai, Valter Miranda, de 58 anos. De acordo com testemunhas, mesmo agonizando, o comerciante teria implorado a Deus que perdoasse seu filho.
O assassinato ocorreu alguns dias após Valter ter pago a fiança do jovem, para que ele fosse liberado da cadeia e respondesse em liberdade pelo crime de Maria da Penha, depois de Everton ter batido na própria mãe.
O jovem, que trabalhava com o pai em um mercado de assados, na Avenida Independência, no bairro Passaúna, usou a própria faca de cortes de carne para golpear seu pai. A guarda municipal da cidade prendeu Everton, que estava ensanguentado na frente do estabelecimento.
Segundo informações do portal O Popular PR, Everton admitiu o crime e chegou a dizer: “matei porque ele estava me tirando”. Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Record, a irmã dele alegou que já havia deixado a cidade por medo dele e que apenas o pai ainda acreditava na mudança de comportamento do filho.