NotíciasCidadeSalvador: população se revolta com a PM após vendedor de caranguejo ser baleado

Salvador: população se revolta com a PM após vendedor de caranguejo ser baleado

Vítima foi baleada na cabeça e está internada no Hospital Geral do Estado

| Autor: Redação
Salvador: população se revolta com a PM após vendedor de caranguejo ser baleado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Indignados após um vendedor de caranguejo ser baleado durante uma suposta troca de tiros entre a Polícia Militar e bandidos no último domingo (11), moradores do bairro Jardim Nova Esperança, realizam uma manifestação na manhão desta segunda-feira (12). A população afirma que não houve tiroteio e que os militares chegaram no local “atirando aleatoriamente”, e uma das balas acabou atingindo o trabalhador.

De acordo com testemunhas, Edilson Lopes da Silva foi atingindo por um tiro na cabeça após os PM's efetuarem disparos contra homens que estavam dentro de um carro roubado. Após ser baleado, a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra em estado delicado. 

Na manhã desta segunda-feira (12), populares realizaram uma manifestação na rua onde o vendedor foi baleado. Eles utilizaram cartazes, interditaram o trânsito no local e negaram que houve troca de tiros no momento em que a vítima foi atingida por um disparo.  

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que “policiais militares da 49ª CIPM realizavam o acompanhamento a um veículo prata, que tinha sido roubado mais cedo em Camaçari. Ao adentrar o bairro de Jardim Nova Esperança, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. Após os disparos, os militares visualizaram um transeunte baleado, sendo imediatamente socorrido para a Upa de São Marcos e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE)”, finalizou a PM.

Tags

Notícias Relacionadas