Valéria: Ônibus param de circular após intensa troca de tiros
Colégio do bairro cogita suspender aulas pela tarde

Foto: Alberto Maraux/SSP
Moradores de Nova Brasília de Valéria sofreram as consequências após uma intensa troca de tiros entre facções rivais acontecer na localidade conhecida como Penacho, na madrugada desta quinta-feira (18).
Ônibus pararam de circular pelo bairro o Colégio Estadual Noêmia Rego, no final de linha de Valéria, informou que as aulas presenciais ocorrem nesta manhã para alunos que não têm acesso à internet. À tarde, contudo, a unidade vai avaliar a situação para decidir se as aulas são mantidas ou se haverá suspensão total.
De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados por volta das 2h30 com a informação de que havia dois grupos armados trocando tiros. Ao chegarem no local, os policiais também foram recebidos a tiros. Apesar do revide, ninguém ficou ferido. Rondas foram feitas nas imediações da região do Penacho, mas nenhum suspeito foi localizado.
Na manhã desta quinta, o policiamento foi reforçado na região de Valéria. Segundo a PM, a operação segue no bairro durante todo o dia até que haja uma sensação de segurança entre os moradores.