Turista Norte-americana alega que foi agredida por motorista de taxi
Caso teria acontecido no primeiro dia do ano, em algum ponto do percurso da Barra
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O caso aconteceu no primeiro dia de 2024, na região da Barra. Segundo o portal G1 Bahia, a turista estava acompanhada da família, e quando o motorista não quis fazer o percurso pedido, uma discussão estourou.
Ainda segundo o G1 Bahia, durante a briga, o motorista teria parado o carro em algum ponto do percurso e desferido golpes na mulher e em sua família usando uma barra de ferro como arma. Todos os familiares foram levados para fazer o exame de corpo e delito.
Por outro lado, informações do Sindicato dos Taxistas de Salvador diz que o motorista alega ter sido a vítima das agressões e não teria revidado. Ele ainda comentou que o casal teria se identificado como membros do governo norte-americano, e estavam visivelmente alterados por bebida alcoólica.
Em imagens de um vídeo gravado da cena, é possível ver o motorista empurrando um dos membros da família de origem norte-americana, que chuta o carro. O presidente do sindicato, Denis Paim, comenta que as imagens são contraditórias. O caso está sendo investigado pela 7ª delegacia de polícia do Rio Vermelho.