Terror à bordo: Quatro ônibus são assaltados em Salvador nesta terça-feira (21)
Rodoviário ficou sob a mira de uma arma apontada para sua cabeça

Foto: Varela Net/ Domingo Junior
Passageiros de quatro ônibus viveram momentos de terror nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), na capital baiana, após suspeitos anunciarem assaltos e agirem com violência nas ações criminosas.
De acordo com as primeiras informações, os crimes nos coletivos aconteceram na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Avenida Suburbana, no Largo do Tanque e em outras regiões de Salvador. As linhas Ribeira- Nordeste, Cajazeiras 11-Estação Mussurunga, Capelinha - Terminal Acesso Norte e Capelinha- e Barro Duro-Estação Mussurunga foram alvos dos suspeitos.
Em entrevista à TV Bahia, uma das vítimas relatou que três suspeitos entraram no ônibus, anunciaram o roubo e foram violentos durante a ação. Dois dos suspeitos saquearam as vítimas e o terceiro homem ficou com a arma apontada para a cabeça do motorista do coletivo.
“Invadiram o carro quando os passageiros desciam ”, contou o motorista do coletivo assalto no Largo do Tanque. Em entrevista a Record TV ITapoan, o rodoviário ainda pontuou que testemunhou o suspeito roubar a bolsa de uma passageira.
Até o fechamento desta matéria não houve informações sobre a identificação e prisão dos suspeitos. Os crimes foram registrados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos a Coletivos, localizada na Baixa do Fiscal, em Salvador.