NotíciasCidadeSuspeito de matar mulher em Acupe de Brotas trabalhava no condomínio

Suspeito de matar mulher em Acupe de Brotas trabalhava no condomínio

Suspeito teria discutido com a vítima após encontrar o sobrinho dentro da casa dela

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A investigação sobre o assassinato de Nazaré Barros Lago, de 48 anos, encontrada morta após ser esfaqueada dentro do próprio apartamento, no Acupe de Brotas, em Salvador, pode ganhar um novo capítulo. Um amigo da vítima afirmou que quem cometeu o crime não foi o namorado dela, mas um homem que prestava serviço no condomínio onde ela morava. A Polícia Civil confirmou que o vizinho é o principal suspeito do crime.

De acordo com Sameque Oliveira, o prestador de serviço tinha acesso a vários apartamentos, pois realizada pequenos serviços para os moradores e era visto como alguém de confiança no local. 

Segundo ele, dias antes do assassinato o prestador de serviço encontrou o sobrinho na casa Nazaré. Diante da situação, ele acabou discutindo com ela e após o episódio premeditou a morte dela. O sobrinho do homem teria registrado um boletim de ocorrência, pois teria sido ameaçado pelo suspeito. 

Ele ainda disse que o suspeito tinha a chave do apartamento de Nazaré, pois, quando ela não estava, o homem que alimentava os seus pets. Ela chegou a trocar a fechadura após a discussão com o homem, mas não há informação sobre o que aconteceu. 

O homem apontado como o responsável pela morte de Nazaré teria fugido com o carro de um dos moradores do condomínio e ainda não foi localizado. A 1ª Delegacia de Homício/Atlântico investiga o caso e tem colhido depoimento de testemunhas, para elucidar o caso.

Tags

Notícias Relacionadas