Acusado de estuprar adolescente de 14 anos em Barreiras é procurado pela polícia
Vítima trabalhava como babá do filho do suspeito; caso acontece na última sexta-feira (21)
Foto: Imagem ilustrativa/Marcelo Casal/Agência Brasil
Um homem acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, que trabalhava como babá de seu filho, está sendo procurado pela Polícia Civil de Barreiras, município localizado ao oeste da Bahia ( 700 km de Salvador). O crime teria sido cometido na última sexta-feira (21).
So suspeito foi identificado como Alesson da Silva Souza, de 30 anos. A companheira dele, Daiane de Macedo Silva, de, também está sendo acusada de participar do crime. Ela foi presa em flagrante, enquanto Alesson continua foragido. A vítima fez exames de corpo de delito, e a expectativa é que o resultado saia nos próximos 30 dias.
De acordo com investigações da polícia, Alesson e Daiane convidaram a adolescente de 14 anos para ir com eles a um bar. Depois de muita insistência, a garota cedeu. Os três teriam consumido cerveja no local. Pouco tempo depois, a suspeita forçou a garota a tomar uma “bebida estranha de cor azul".
Em depoimento à polícia, a babá disse que Alesson teve relações sexuais com ela sem seu consentimento. Daiane também teria participado do ato por meio do sexo oral. A adolescente contou que fez uma ligação para a mãe, como pedido de ajuda, porém os suspeitos fugiram antes que a responsável chegasse.