Segundo jovem baleado por policial militar na Ondina não resiste e morre no hospital
O crime aconteceu no domingo, 1º de dezembro, e foi registrado em vídeo por uma testemunha que flagrou a abordagem violenta

Foto: Reprodução
Haziel Martins, o segundo jovem baleado pelo policial militar Marlon da Silva Oliveira, em Ondina, Salvador, morreu nesta sexta-feira (27). O crime aconteceu no domingo, 1º de dezembro, e foi registrado em vídeo por uma testemunha que flagrou a abordagem violenta.
Relembre o caso:
De acordo com as imagens, o policial rendeu dois jovens: um adolescente e outro rapaz de 19 anos. Durante a abordagem, o suspeito xingou e agrediu as vítimas verbalmente, ordenando que colocassem o rosto no asfalto e as mãos na cabeça. Após uma suposta revista, mesmo com os jovens já rendidos, o policial disparou mais de 10 tiros contra eles.
Gabriel, o adolescente, morreu no local. Já o jovem de 19 anos foi socorrido e levado para um hospital em Salvador, onde estava internado. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos.
Após os disparos, o policial militar entrou em um carro branco, registrado no vídeo, e fugiu do local. O caso gerou grande repercussão e indignação nas redes sociais, levantando debates sobre a violência policial e o abuso de poder.
O policial já se encontra preso e agora vai responder por duplo homicídio.