Sandra fala sobre surto com mendigo e desabafa: “Não escolhi trair meu marido”
Esposa do personal trainer ainda comentou sobre os comentários negativos que foram feitos ao seu respeito na web

Foto: Reprodução/SBT
Após se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante semanas no Brasil, Sandra Mara Fernandes, mulher do personal trainer Eduardo Alves, flagrada fazendo sexo com o morador de rua Givaldo Alves, falou sobre o episódio e se defendeu das acusações de traição.
“Eu me senti humilhada pela sociedade. Eu não aceito o que falaram sobre mim, eu não aceito porque não é a Sandra, eu não sou essa mulher. Eu não trair meu marido, eu não escolhi passar por um surto”, declarou Sandra sobre os comentários negativos que foram feitos ao seu respeito na web.
A esposa do personal contou que durante o surto via o marido na pessoa do morador de rua. “Eu achei que era meu marido, o que aconteceu era com meu marido, e isso as pessoas não acreditam”, revelou.
A empresária ainda comentou sobre o diagnóstico dado pelos médicos sobre o caso. “Fui diagnosticada com transtorno afetivo bipolar e que no meu caso foi de uma euforia muito grande que chegou ao surto psicótico”, completou em entrevista ao SBT.
Confira o vídeo