NotíciasCidadeSaiba como anda a mulher que se envolveu com mendigo um ano após caso

Saiba como anda a mulher que se envolveu com mendigo um ano após caso

Atualmente a influenciadora vende paçocas no centro da capital brasileira

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ano depois da polêmica do caso do morador de rua de Brasília, que viralizou nas redes, a mulher que foi flagrada com o mendigo Givaldo Alves, vende paçoca pelas ruas da capital do país para ganhar a vida. Sandra Mara Fernandes está compartilhando a sua rotina no Instagram e vem intrigando os seguidores. 

A rotina que Sandra compartilha nas redes é: acordar cedo, ir até a rodoviária e vender os doces em pontos de maior circulação de pessoas em Brasília. Ela segue casada com o personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o homem em situação de rua após fazer um flagra no episódio que aconteceu no ano passado. 

A mulher comemorou, nesta terça-feira (4), o fato de um dos seus seguidores tê-la identificado comprado grande parte dos doces,  “Como Deus é maravilhoso, gente. Teve um seguidor que viu meus stories e comprou várias paçocas para me ajudar! Muito obrigada J.V pela ajuda, que Deus te retribua em dobro! Ainda existe muita gente boa no mundo!”, escreveu a moça em seu story do Instagram. 


Relembre o episódio

A mulher foi flagrada tendo relações sexuais com um morador de rua em Brasilia, em março de 2022. Sandra pregava palavras religiosas e acabou se envolvendo com Givaldo. Ela teve um surto psicótico e precisou ser internada em um hospital psiquiátrico depois do ocorrido. 

O marido da moça, Eduardo Alves, agrediu o morador de rua, ao se deparar com a cena. Mesmo depois de toda confusão, ele decidiu manter o casamento. 

Givaldo aproveitou a fama que recebeu com o caso e até criou um perfil nas redes sociais, que inclusive bombou. Mas, um tempo depois, ele retornou para as ruas. 

Tags

Notícias Relacionadas