NotíciasCidadeProfessor de tênis investigado por abuso de filha se pronuncia sobre o assunto

Professor de tênis investigado por abuso de filha se pronuncia sobre o assunto

Pronunciamento foi feito através de uma carta aberta

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na noite da última segunda-feira (22), o professor de tênis acusado pela ex-esposa de abuso sexual contra a filha de 3 anos fez sua primeira declaração pública sobre as acusações de abuso sexual envolvendo sua filha de 3 anos. 

Em uma carta aberta divulgada na última segunda-feira (22), ele negou todas as acusações feitas pela fonoaudióloga Tamires de Sousa Reis.

Na carta, Paulo mencionou que mantinha uma relação amigável com Tamires mesmo após o término de seu relacionamento de 10 anos, mas afirmou que tudo mudou quando começou um novo relacionamento e expressou o desejo de passar mais tempo com sua filha. Segundo ele, foi após esta declaração que Tamires foi à delegacia e fez a denúncia de abuso sexual, solicitando medidas protetivas para ambas.

Paulo destacou que o caso foi arquivado pelo Ministério Público, mencionando que a medida protetiva para sua filha foi negada devido à falta de provas. Ele ressaltou que testemunhas, incluindo a babá e a escola, foram ouvidas no inquérito policial e todas descartaram qualquer possibilidade de que sua filha tenha sido vítima de violência.


Veja a carta na íntegra:

Tags

Notícias Relacionadas