NotíciasCidadePrisão preventiva de esposa do dono da Pousada Paraíso Perdido é decretada

Prisão preventiva de esposa do dono da Pousada Paraíso Perdido é decretada

Ela já era considerada foragida da Justiça também por cumprir prisão domiciliar e não poderia deixar o local sem se comunicar

| Autor: Redação
Prisão preventiva de esposa do dono da Pousada Paraíso Perdido é decretada

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta segunda-feira (14), a Justiça decretou as prisões preventivas de Shirley da Silva Figueiredo, que era esposa do empresário Leandro Troesch, dono da pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, no baixo sul da Bahia e de sua amiga, Maqueila Bastos. 

Leandro foi achado morto dentro de um dos quartos da pousada. As duas são consideradas foragidas.

A informação foi confirmada pelo delegado Rafael Magalhães, que além de investigar a morte de Leandro Troesch, apura e o assassinato do funcionário dele, Marcel da Silva Vieira, conhecido como Billy, que pode estar ligado ao caso. 

Shirley é investigada porque foi a única pessoa que estava próxima do empresário quando ele morreu. Além disso, fugiu da pousada durante as investigações.

Ela já era considerada foragida da Justiça também por cumprir prisão domiciliar e não poderia deixar o local sem se comunicar.

Já Maqueila Bastos, é ex-detenta e umas das investigadas no caso da morte do empresário e do funcionário dele. Ela responde a oito processos por estelionato e trabalhou na pousada Paraíso Perdido. Ela foi demitida 10 dias antes da morte de Leandro porque o empresário não aprovava a amizade entre as duas.

Tags

Notícias Relacionadas