Prédio-sede da Polícia Civil na Piedade é atingido por incêndio
Funcionários do órgão viram as chamas e conseguiram conter com o auxílio de extintores
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na manhã desta sexta-feira (3), incêndio atingiu o prédio-sede da Polícia Civil, no bairro da Piedade. Trabalhadores do órgão conseguiram conter as chamas com o auxílio de extintores, após a visualização de fumaça no 6º andar.
O local foi rapidamente evacuado e ninguém ficou gravemente ferido, no entanto, um servidor precisou ser hospitalizado após inalar fumaça. Ele ainda não teve o estado de saúde divulgado.
Os Corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou um rescaldo no imóvel. Ainda não há informações sobre o que provocou as chamas.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e irá realizar uma perícia no imóvel para apurar a origem e as responsabilidades do incidente.
Através de nota, a Polícia Civil comentou caso:
"Um princípio de incêndio foi debelado, na manhã desta sexta-feira (3), no prédio-sede da Polícia Civil, na Piedade. Servidores conseguiram conter o foco com o auxílio de extintores, após a visualização de fumaça no 6º andar. O prédio foi evacuado como medida preventiva e o Corpo de Bombeiros realiza o rescaldo. Não houve vítimas graves. Um servidor que participou da contenção das chamas foi encaminhado para unidade médica após se sentir mal devido à inalação de fumaça. O Departamento de Polícia Técnica realizará perícias no local para descobrir a origem do incidente".