NotíciasCidadePolicial Militar tem prisão decretada por suspeita de matar sargento do Exército

Policial Militar tem prisão decretada por suspeita de matar sargento do Exército

Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, foi morto na porta da casa onde morava

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Subaé

Um policial militar não identificado teve prisão preventiva decretada na quinta-feira (29), por suspeita de matar um sargento do Exército a tiros, na cidade de Feira de Santana, situada a 100 km de Salvador. O PM teve prisão temporária decretada no dia 19 de dezembro e se apresentou na delegacia no mesmo dia.

A informação foi confirmada pelo delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso. Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, foi morto na porta da casa onde morava, no dia 14 dezembro e foi filmado por uma câmera de segurança.

O suspeito do homicídio foi até o Complexo de delegacias do bairro do Sobradinho acompanhado de advogados e foi encaminhado para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Caso a prisão preventiva não tivesse sido decretada, ele seria liberado 30 dias após a prisão temporária.

Até então, a motivação do crime não foi revelada. Após o crime, a esposa do sargento assassinado foi ouvida. À polícia, ela contou que o casal sofreu uma tentativa de assalto no dia 13 de dezembro, um dia antes do crime. Não foi detalhado como eles conseguiram escapar do roubo.

Ainda em depoimento, a mulher relembrou que quando o marido foi morto ela estava dentro de casa. Ela ainda disse que ouviu três tiros e ao sair do imóvel, encontrou o sargento no chão.

Tags

Notícias Relacionadas