Polícia prende suspeitos de furtos de gados no interior da Bahia
Os suspeitos foram conduzidos para a 20ª Delegacia Territorial de Santo Amaro

Foto: Divulgação
Polícias da 20ª Companhia Independente da PM (CIPM/Santo Amaro) prenderam dois suspeitos de participarem de furtos de gados na cidade de Coração da Maria, mais de 85 km de Salvador.
De acordo com o comandante da unidade, major Roberto Castro, a prisão ocorreu na zona rural do município. "Assim que soubemos dos crimes, intensificamos as ações de abordagens na localidade com o efetivo do Peto. Nesta madrugada prendemos esses indivíduos com um animal e materiais para ilícitos", contou o oficial.
A dupla, que estavam em um veículo, foi flagrada transportando um boi, uma espingarda calibre 22, munições, duas facas, um amolador de faca, um estribo e uma faca. Os suspeitos foram conduzidos para a 20ª Delegacia Territorial de Santo Amaro e autuados por crime contra o consumo e porte ilegal de arma.
"Eles iriam comercializar o produto de forma ilegal. As investigações apontam que ele fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos de gados, nessa região", declarou o coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Rafael de Oliveira.