Polícia prende segundo suspeito de tentativa de latrocínio contra nutricionista
O homem se apresentou na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR), nesta sexta-feira (29)
Foto: Reprodução/RecordTV Itapoan
A polícia prendeu o segundo suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio contra a nutricionista Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, nesta sexta-feira (29). O crime aconteceu no último dia 22, no bairro de Nazaré, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, de 21 anos, que não teve identidade revelada, se apresentou na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR), acompanhado de advogados.
O primeiro suspeito foi preso no dia do crime, depois de uma perseguição da polícia. Na ocasião, ele foi encaminhado até a Rua Olga Benário, onde a tentativa de latrocínio aconteceu, e foi reconhecido por testemunhas.
Esperança é funcionária do Hospital Santa Izabel e estava a caminho do trabalho, quando foi abordada por dois homens. Mesmo sem reagir ao assalto, um dos suspeitos atirou contra a nutricionista, que foi socorrida e encaminhada para a unidade de saúde onde trabalha.
Na manhã da última segunda-feira (25), Esperança recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por uma cirurgia.
Leia mais sobre:
Justiça decreta prisão de segundo suspeito em crime contra nutricionista
"Não me deixe morrer", pediu nutricionista baleada em tentativa de assalto