NotíciasCidadeJovem é preso acusado de assaltar e matar pais e irmã, em Pernambuco

Jovem é preso acusado de assaltar e matar pais e irmã, em Pernambuco

Os corpos foram encontrados carbonizados numa vala, na estrada da zona rural de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu um jovem de 23 anos em flagrante suspeito de latrocínio, roubo seguido de morte, dos pais e da irmã. Os corpos foram encontrados carbonizados numa vala, na estrada da zona rural de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O homem preso foi identificado como Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, que mora em Carpina, na mesma região, disse o delegado. Na saída da delegacia, apesar de ter sido abordado por jornalistas, Thallys não se pronunciou sobre o caso.

A Polícia Civil emitiu uma nota afirmando que as vítimas foram um homem de 49 anos, uma mulher de 56 e outra de 18 anos. O delegado não gravou entrevista, mas afirmou que Thallys teria dito que contratou criminosos para assaltarem a própria casa e, assim, ficar com parte do que fosse roubado. 

Outra linha da investigação, é de que o próprio Thallys teria matado os pais e a irmã. A Polícia Civil não disse se alguma dessas hipóteses foi confirmada ou se foi descartada durante a investigação.

Também não foram divulgados os detalhes da dinâmica do crime, nem se foram encontradas essas pessoas que ele teria contratado. Vizinhos relataram que o jovem devia dinheiro a um agiota, mas a Polícia Civil não confirmou essa informação.

As vítimas foram identificadas como, Marcilene Maria Medeiros, a mãe de 56 anos, Manoel Ferreira da Cunha, o pai, de 49 anos e a irmã, Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, que tinha 18 anos.

Agricultores da região encontraram o carro, que foi destruído pelo fogo, jogado em uma vala, com as rodas para o ar. Segundo informações, o veículo pertencia a mãe de Thallys.

Peritos do Instituto de Criminalística e policiais civis, foram até a casa da família para fazer perícias. O homem foi encaminhado a audiência de custódia, em que a Justiça deve decidir se ele responde ao processo em liberdade ou se será encaminhado a uma unidade prisional.
 

Tags

Notícias Relacionadas