NotíciasCidadeTenente da PM é presa por manter homem de 59 anos em cárcere privado em Salvador

Tenente da PM é presa por manter homem de 59 anos em cárcere privado em Salvador

Vítima, que cuidava da mãe da acusada, relatou que era torturada com uma corrente

| Autor: Redação

Foto: Rprodução/TV Bahia

Uma tenente da Polícia Militar foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (23), Salvador, suspeita de torturar e manter em cárcere privado homem de 59 anos. A vítima, um cuidador de idosos, foi resgatada na residência da acusada, no bairro de Daniel Lisboa. O nome da PM não foi divulgado.

O homem relatou à TV Bahia que as agressões começaram há um ano e cinco meses. Em seu corpo há marcas de lesões nas costas, na cabeça e na orelha.

“Pensei até em tirar minha vida, entendeu? Porque não estava mais aguentando aquela vida de tortura”, disse ele, que foi contratado há dez anos para cuidar da mãe da policial, que também mora no imóvel e é acamada. 


Segundo a vítima, as agressões começaram há cerca de 1 ano e cinco meses. O homem, que diz não receber salários desde janeiro, conseguiu ser resgatado a pedir ajuda de familiares. Ele não voltava para casa havia dez dias.

Uma corrente usada para agredir um homem foi apreendida na casa da tenente. Conforme denúncia da vítima, as agressões aconteciam toda vez que a patroa ficava insatisfeita com alguma atividade realizada por ele.

A delegada Monica Piropo, responsável pelas investigações, afirmou que a mulher chegou na delegacia sem algemas, por volta das 21h, e ficou à disposição da Justiça. 
 

Tags

Notícias Relacionadas