PM apreende cinco armas de fogo e vítima de sequestro na Vila Verde, em Salvador
Na ação, realizada no bairro de São Cristóvão, um refém foi libertado e drogas apreendidas
Foto: Ascom SSP/Divulgação
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico apreenderam uma submetralhadora, duas pistolas e dois revólveres, além de terem resgatado uma vítima de sequestro na madrugada de domingo (4), no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
Durante radiopatrulhamento, as guarnições foram acionadas, via Cicom, com a informação de que indivíduos armados estariam pela região do Cassange.
Ao chegarem na Vila Verde, os PMs avistaram um carro suspeito e deram ordem de parada, porém o condutor não obedeceu. O carro só parou quando desceu um pequeno barranco à margem da via. Os ocupantes do automóvel interceptado desembarcaram atirando contra os policiais militares, que revidaram.
Após o confronto, os policiais encontraram cinco feridos e cada um deles portando arma de fogo. Ao fazer uma varredura no carro, encontraram um homem algemado, que alegou ter sido abordado, sob ameaça, para conduzir a quadrilha.
Os policiais militares socorreram os cinco resistentes até o Hospital Menandro de Farias, onde não resistiram. Já a vítima que estava algemada foi levada para prestar depoimento na Corregedoria da PMBA, onde a ocorrência foi registrada. Além das cinco armas de fogo, a PM apreendeu porções de cocaína e maconha, além de um veículo Nissan/Tiida, cor preta e R$ 17,55.