NotíciasCidadePersonal Trainer que flagrou esposa fazendo sexo com mendigo faz apelo

Personal Trainer que flagrou esposa fazendo sexo com mendigo faz apelo

Apesar de Sandra Mara dizer à polícia que a relação foi consensual, Eduardo Alves diz que a esposa foi abusada sexualmente

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Eduardo Alves de Sousa, o personal trainer que espancou um morador de rua após flagra-lo fazendo sexo com sua esposa, Sandra Mara Fernandes, usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para fazer um apelo aos internautas. 

O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Na ocasião, Eduardo achava que Sandra estava sendo estuprada pelo mendigo, mas a esposa disse à polícia que a relação sexual foi consentida por ela. Fotos nas redes sociais também mostram que ‘Sandrinha’ já conhecia o homem em situação de rua.

Apesar disso, Eduardo Alves afirma que as pessoas estão distorcendo a história e deveriam se importar em com o estado de saúde de Sandra: “Estão gerando conteúdo ofensivo contra a honra da minha esposa”. Segundo ele, a esposa foi realmente abusada sexualmente: “Os fatos estão sendo transmitidos de maneira errônea”.

Por fim, o personal faz um apelo para que as pessoas parem de circular a história, porque está trazendo prejuízo para eles: “Isso está prejudicando toda a família, a mim e à Sandra”.
 

Leia também:

Personal espanca morador de rua após flagrá-lo transando com a sua esposa

Morador de rua flagrado com esposa de personal trainer já conhecia Sandrinha

Mulher de personal que fez sexo com morador de rua relatou ter visões de Deus

Tags

Notícias Relacionadas