NotíciasCidadePatinador atropelado por ônibus no Rio Vermelho tem perna amputada

Patinador atropelado por ônibus no Rio Vermelho tem perna amputada

Wesley teve as duas pernas esmagada pelo veículo; motorista teria fugido, segundo a família

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O jovem Wesley Nascimento, que foi atingido por um ônibus enquanto patinava nas proximidades do Largo de Santana, no Rio Vermelho, em Salvador, precisou amputar uma das pernas. A vítima foi atropelada no dia 11 deste mês. Segundo a família dele, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.
 
O patinador se recupera do acidente em um leito de hospital depois de ficar alguns dias na Unidade Terapia Intensiva (UTI). Wesley ainda passará por novos procedimentos que serão feitos na outra perna ferida. O anúncio da amputação foi feito por ele no Instagram. Em uma sequência de stories publicada neste sábado (27), Wesley explica que está se recuperando aos poucos e agradeceu a todos pela preocupação de todos. 
 
“Agradecer por todos os carinhos e orações, gratidão, de verdade. Foi uma fatalidade terrível, mas Deus me deu uma segunda oportunidade de viver, e eu vou aproveitar, pode ter certeza”, disse. 
 
Esposa do patinador, Maria Clara faz campanha nas redes sociais para arrecadar, visto que o casal tem dois filhos, um deles recém-adotado, e a Wesley ficará por alguns meses sem trabalhar, devido a recuperação e adaptação da amputação. 
 

Tags

Notícias Relacionadas