Pastor diz, em pregação, que homossexuais e trans têm lugar reservado no inferno
Internautas repercutem situação e tecem duras críticas: "Denunciarei"

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um pastor estadunidense afirmou, durante pregação, que "homossexuais, lésbicas, transgêneros, bissexuais e prostitutas" têm lugar reservado no inferno. O caso aconteceu entre os dias 18 e 21 de fevereiro, em um congresso para jovens promovido pela Assembleia de Deus de Brasília, no Distrito Federal.
Nas imagens divulgadas em redes sociais, é possível ver o pregador falar enquanto há tradução instantânea. Os internautas repercutiram a situação e criticaram duramente as falas do pastor: "Sempre que vejo essa ferocidade, já imagino que a raiva seja do próprio reflexo no espelho", publicou uma internauta.
"Seria apenas patético se não fosse crime! Denunciarei", escreveu outra, em referência à lei que enquadra práticas hmofóbicas e transfóbicas no código penal. "Gente, se esse pessoal que ele está falando com tanto ódio no coração for mesmo pro inferno é lá que eu quero ir porque se ele for pro céu deve ser uma gritaria e um lugar com muito ódio. Esse povo precisa de terapia porque de amor ele não falou uma palavra", completou um terceiro.
Assista:
Pastor norte-americano declara em congresso de jovens das Assembleias de Deus em Brasília (UMADEB) que há lugar reservado no inferno para LGBTQIA+. Este tipo de fundamentalismo religioso “made in USA” tem fomentado todo tipo de preconceito entre cristãos evangélicos brasileiros, pic.twitter.com/KtASRAQtkH
— Hermes Fernandes (@HermesFernandes) February 20, 2023
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


