Pai é preso por assassinar sua própria filha e enterrar o corpo da jovem em casa
Ele e outros familiares diziam que a menor de idade estava desaparecida, quando na realidade, o cadáver estava enterrado no quarto do irmão

Foto: Reprodução
O corpo de uma adolescente, que era considerada desaparecida há quase um mês, foi localizado na última sexta-feira (10) , no quarto de seu irmão, enterrado. A Polícia Civil de São Paulo (PC-SP), encontrou o cadáver da menor de idade dentro de um saco preto, escondido na própria residência da família, em Jacareí, no interior do estado.
A vítima, identificada como Geovana da Costa Martins dos Santos, faleceu aos 13 anos. Sua família por vezes, apareceu na televisão pedindo ajuda no quadro de desaparecidos, clamando para que as pessoas compartilhassem informações sobre seu paradeiro, caso a encontrassem.
De acordo com as informações divulgadas à mídia, o autor do crime, tanto de homicídio, quanto de ocultação do corpo da menor, foi o seu pai. As autoridades ainda investigam se mais familiares da vítima estão envolvidos no caso; o maior suspeito de ter colaborado na ocultação do cadáver é o irmão de Geovana. Ambos foram presos.
Segundo o depoimento prestado pelo pai, ele não estava lúcido quando cometeu o crime, e a matou por estar sob o efeito de drogas ilícitas.